FC Porto

Por ser uma "equipa jovem", há coisas que o FC Porto vai aprender com o tempo: "Temos que ter controlo e não o perder"

Da vitória contra o Rio Ave, Farioli destaca o "bom começo". Ainda assim, a determinado momento, os jogadores foram "mais desleixados" do que o esperado. "Espero que a mentalidade dê um passo em frente", disse o treinador do FC Porto à Sport TV

JOSE COELHO

Jogo contra o Rio Ave

"Tivemos um bom começo. O primeiros 15/20 minutos foram muito positivos, de controlo total. A determinado momento, perdemos intensidade e fomos mais desleixados. No geral, foi um com jogo, mas há momentos em que temos que ser melhores."

Golos de bola parada

"Nos primeiros três cantos, marcámos dois golos. Crédito para quem nos ajuda nessa parte e aos jogadores por o terem interpretado."

Estreia de Ángel Alarcón

"Tem estado muito bem nos últimos 15 dias. Não é o único da equipa B que nos tem ajudado. Deixem-me mencionar o mister João Brandão que nos dá jogadores quando é preciso. É uma boa conexão entre a equipa principal e a equipa B. São um valor importante para o clube."

Calendário apertado

"Espero que a mentalidade dê um passo em frente. Em jogos como hoje, temos que ter controlo e não o perder. Durante a época, não há muitos momentos em que estejamos a ganhar 2-0 ao fim de 15 minutos. Somos uma equipa jovem e temos que aprender muito rápido. No futebol, as coisas podem mudar rápido."