Muita eficácia
“Desbloqueámos o jogo de bola parada e, a partir daí, começámos a fazer o nosso jogo. Fomos fortes nas decisões e conseguimos um resultado com muitos golos, mas acho que estivemos melhor na qualidade de jogo contra o SC Braga. Desta vez finalizámos e nunca desistimos de fazer mais golos. Os jogadores estão de parabéns"
Vontade de avolumar a vitória
“É a nossa imagem de marca este ano. Houve fases em que marcávamos um ou dois golos e depois geríamos de forma diferente. Agora temos outra qualidade e outra agressividade na procura de mais golos. Não sofremos golos, o que é importante, e não deixámos o Casa Pia atacar”
Jogadores nas seleções
“Quando voltarem, é como andar de bicicleta. Vão apanhar tudo muito rapidamente. O Diomande está em penáltis [a Costa do Marfim venceria na decisão contra o Senegal e apurou-se para os quartos-de-final da CAN], está na bancada, o que é uma preocupação, está sem ritmo de jogo. O Catamo entrou bem, mas destacar, também, a excelente exibição do Esgaio. É ótimo para a competição entre eles”
St. Juste nem no banco esteve
“Voltou a sentir o pé e nós queremos o St. Juste perfeito. O importante é que temos outros jogadores que estão a fazer um papel excelente. É assim: o azar de alguns é a oportunidade de outros e o Quaresma esteve outra vez ao seu nível. Era o que pedíamos e é o que está a demonstrar"