Jogo com Raków
“O momento é bom para entrar nos jogos, mas tem de se manter semana a semana. Neste caso, nem é semana a semana, é de três em três dias. Um resultado negativo muda sempre as coisas. Na primeira parte [do primeiro jogo com Raków], mesmo a jogar com menos um, criámos oportunidades e não deixámos o Raków criar grandes oportunidades. Na segunda parte, notei que a equipa já não tinha capacidade de chegar à frente e tentámos mudar. Foi muito difícil para nós, porque eles também foram muito inteligentes a mudar as peças e os pés dos laterais, com muita gente alta na frente, o que também nos criou dificuldades. A principal coisa que quero é a mesma entrega, a mesma concentração, mas com 11 jogadores, e isso faz toda a diferença. Sabemos que é muito importante para o grupo, não só para o primeiro lugar, como também para a passagem, e esse tem de ser o nosso foco. Queremos o primeiro lugar enquanto for possível, mas queremos continuar na Europa, e este é um jogo crucial. Não há como escondê-lo. Temos de vencer o jogo e é isso que vamos tentar fazer.”
Gyokeres castigado
“Se levar dois jogos, jogaremos dois jogos sem ele. Precisa de jogar, mas vem de uma sequência grande, fez três jogos seguidos. Agora, descansa e não vai ter impacto nenhum. A única coisa é que, como não está habituado, perguntou se tinha folga amanhã. Começámo-nos a rir e viemos embora. É óbvio que não. Não vai ter desgaste, vai-se preparar, vai ficar com fome e vai jogar, se assim o entendermos, o próximo jogo.”
Ausências
“O Geny não recuperou e não vai jogar este jogo. Só depois da paragem para seleções é que estará apto. O Morita não está para este jogo, vamos ver para o próximo. Não há mais novidades, está tudo apto. Temos também alguns miúdos da formação que vamos levar para estes jogos, que são sempre importantes.”
Baliza
“O Adán vai ser titular amanhã. Toda a rotação que fizemos já estava planeada com o treinador de guarda-redes. Temos um jovem guarda-redes que também tem de jogar, mas amanhã vai jogar o Antonio."
Dérbi com Benfica
“Em termos de contas, este jogo é mais crucial do que o de domingo. A nossa prioridade, em caso de extrema dúvida, é o campeonato, mas, neste aspeto, o jogo mais crucial é este. Queremos vencer, queremos continuar na Europa, é muito importante para nós, por isso o nosso foco está apenas em vencer este jogo.”