Futebol nacional

Artur Jorge: “Resta-me dar os parabéns ao FC Porto. Não conseguimos ser a equipa que gostamos de ser”

Na entrevista rápida à RTP, o técnico do SC Braga assumiu que a sua equipa foi inferior aos dragões, ainda que diga que saindo do Jamor “de cabeça levantada”. Para o futuro, traçou como meta “tentar estar sempre em decisões como esta”

RODRIGO ANTUNES/Lusa

Má final do SC Braga

“É o ponto final de uma temporada muito bem conseguido por nós, com muito mérito na I Liga e uma presença justa nesta final. Mas a verdade é que não conseguimos ser melhores que o adversário, resta-me dar os parabéns ao FC Porto. Não conseguimos ser a equipa que gostamos de ser. Quando, em superioridade numérica, arriscámos tudo para ir em busca do empate, acabámos por, em poucos minutos, ter uma expulsão e sofrer logo o 2-0, que condiciona a nossa reação. A partir daí, tudo fica mais difícil, para não dizer impossível. Saímos daqui da cabeça levantada”

SC Braga será mais forte para o ano

“Fazemos sempre um trabalho para fazermos mais e melhor. Temos de tentar estar sempre em decisões como esta. Como bracarense, emociona-me ver esta massa adepta. Não somos tantos como outros clubes, mas somos fiéis e apaixonados”