No Centro Nacional de Râguebi francês, Portugal tem uma sessão agendada para as 11:30 locais (10:30 em Lisboa), com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas, sendo que antes, às 10:45 (09:45), um jogador falará em conferência de imprensa.
Raphael Guerreiro, que tem treinado à parte dos restantes colegas, depois de ter falhado a partida com a Polónia, devido a problemas físicos, deverá integrar o treino sem limitações, segundo adiantou no sábado o selecionador Fernando Santos.
A três dias do embate com o País de Gales, o técnico deverá ter os 23 convocados à disposição, entre os quais André Gomes, que na véspera treinou sem limitações, após também ele ter falhado o encontro com os polacos.
A equipa das 'quinas' assegurou na quinta-feira a presença na meias-finais do Europeu, ao vencer a Polónia no desempate por grandes penalidades (5-3), depois do empate 1-1 registado no tempo regulamentar e no prolongamento.
A seleção lusa terá agora pela frente o estreante País de Gales, numa meia-final marcada para 06 de julho, em Lyon, às 21:00 locais (20:00 de Lisboa).
Lusa