Sporting

Depois de tanto correr, Gyökeres estava cansado? “Claro, mas é desporto, podes sempre correr mais do que achas”

O potente avançado sueco voltou a fazer os 90 minutos na vitória (1-2) do Sporting na Áustria, contra o Sturm Graz, e no final perguntaram-lhe, na flash interview da “SIC”, se estava cansado. Gyökeres encolheu os ombros

CHRISTIAN BRUNA/LUSA

A análise ao jogo

“Sabíamos que ia ser duro, eles têm muita energia e correm muito, tínhamos de os igualar, foi difícil sofrer um golo na segunda parte, mas continuámos, fomos pacientes no nosso jogo que não foi bom, mas insistimos, marcámos dois golos e ganhámos. Tivemos o que merecíamos, a vitória.”

Marcou mais um golo

“Foi uma boa sensação, não tive muitas oportunidades claras, portanto foi bom fazer um golo. O Ousmane também marcou um bom golo.”

Não está cansado?

“Claro que estou cansado, mas isso é o desporto, tens de correr, é a mentalidade que tem de ser, continuar a correr e a puxar por ti e acho que podes sempre correr mais do que achas que consegues. Para mim, é assim.”

Os quatro golos em seis jogos

“É bom ter este impacto, mas o mais importante é termos ganhado quase todos os jogos, só empatámos um, começámos bem enquanto equipa, temos de continuar assim.”