A contratação de Jack Grealish talvez não seja a única loucura em mente para os cityzens. Depois de pagar 117 milhões de euros pela estrela do Aston Villa, a imprensa britânica diz que o Manchester City está disposto a oferecer 150 milhões de euros por Harry Kane.
Segundo o “Guardian”, o City de Pep Guardiola até já ofereceu 117 milhões, 100 milhões de libras, uma proposta que foi recusada pelo clube londrino, agora treinado por Nuno Espírito Santo, o anterior treinador do Wolves.
Mas o City não desiste, não para já.
E o treinador catalão, já na sexta época no clube, admitiu na sexta-feira que quer o avançado inglês. “Se o Tottenham não quiser negociar, acabou-se. Se estiverem abertos a negociar, penso que não vai ser só o Manchester City mas muitos outros clubes a quererem tentar contratá-lo.”
Kane, que estará de regresso aos treinos na sexta-feira, já admitiu que gostaria de sair do clube londrino, que não o quer vender.
Numa operação que ainda não se sabe se estará ligada à eventual saída de Kane, o Tottenham estará a negociar com o Inter de Milão a transferência do avançado argentino Lautaro Martínez.
O recorde da maior transferência em Inglaterra pertence ao Manchester City e foi fixado precisamente este verão, depois da contratação de Jack Grealish, por 117 milhões de euros. Ficará por aqui?
Já o universo é caprichoso e juntou os dois clubes na primeira jornada da Premier League. O jogo tem lugar no domingo, na casa dos spurs, às 16h30. Nuno Espírito Santo não colocou de lado a hipótese de convocar Harry Kane.