Expresso

A ligeira provocação de Bernardo Silva após o empate do City: “É melhor estar na nossa posição do que na do Liverpool”

O médio internacional português lembrou que a sua equipa “continua a estar numa posição melhor do que a do Liverpool”, mesmo após o mau resultado frente aos londrinos do Crystal Palace, na segunda-feira, que deixou o rival em condições de encurtar distâncias na Premier League

NurPhoto

Expresso

Bernardo Silva, uma das figuras em destaque no Manchester City, lançou um recado ao rival Liverpool depois do empate sem golos entre a sua equipa e o Crystal Palace. “Continuamos numa posição melhor do que a do Liverpool”, disse o internacional português, citado pela "BBC".

Com este resultado, se o Liverpool vencer o Arsenal em Londres, na quarta-feira, fica a apenas um ponto do Manchester City, que se mantém na liderança da Premier League. À Sky Sports, o lisboeta admitiu: “Não conseguimos marcar e devíamos ter marcado. (…) Faltam nove jogos. (…) Eles [Liverpool] ainda têm de jogar no nosso estádio, por isso vai ser excitante”. O duelo acontece em abril.

Bernardo Silva disse ainda: “Nunca é fácil jogar com qualquer equipa da Premier League fora de casa. É sempre melhor vencer do que empatar e gostaríamos de ter uma vantagem de seis pontos sobre o Liverpool”.

Pep Guardiola mostrou-se pouco preocupado: “A sorte não existe no futebol. Temos de marcar golos e não o fizemos. Abanámos um pouco. A equipa que esteve aqui hoje já cá esteve antes e vai cá estar no próximo jogo. Estou muito agradado com a forma como jogámos”.

Há dois meses, o Manchester City de Ederson, Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva tinha uma diferença de 13 pontos sobre o Liverpool de Diogo Jota, que estava em terceiro nessa altura, mas tinha dois jogos em atraso.