Disse que optou por ir para o AS Monaco, em 2018/19, apesar de ter propostas de outros clubes, como o Wolverhampton, e o interesse do Benfica e do FC Porto. Chegou a jogar na equipa principal do AS Monaco?
Fui logo inserido na equipa principal, jogámos a final do Troféu dos Campeões, na China, contra o Paris Saint-Germain em que perdemos 4-0 e depois estive sem jogar durante bastante tempo.
Porquê?
Opção do treinador. Também não estava bem fisicamente para jogar de início porque durante a pré-época cheguei acima do peso, devido à alimentação nas férias, e não me preparei bem. Mas recuperei a minha forma.
O treinador Leonardo Jardim foi ao encontro das suas expectativas?
Prefiro não comentar.
Porquê?
Não quero comentar, mesmo.
Também foi treinado por Thierry Henry.
Gostei bastante de trabalhar com ele. Ajudou-me, falou bastante comigo, era muito amigo dos jogadores e tentava ajudar-nos da melhor forma, mas infelizmente teve muito azar porque deparou-se com uma situação que para mim não é comum. Teve 16 jogadores da equipa principal lesionados. Tivemos de jogar com muitos jovens da formação.
Por que estavam tantos jogadores lesionados?
Não faço a mínima ideia, mas sei que os jogadores mais importantes lesionavam-se com muita facilidade. Ele ainda tentou impor algumas regras, que se calhar não foram bem entendidas por alguns jogadores mais velhos, mas a verdade é que tínhamos muitos jogadores lesionados.